AtaNews Publicidade 728x90
02/04/2024 às 16h49min - Atualizada em 02/04/2024 às 16h49min

Homem foragido de presídio de segurança máxima é preso em São Paulo

Suspeito era procurado pela polícia da Paraíba por crimes como homicídio, lesão corporal e roubo; pena chega a mais de 100 anos

sspsp
A Polícia Militar de São Paulo prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, foragido de um presídio de segurança máxima na Paraíba. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (2) em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O suspeito era condenado a mais de 100 anos de prisão por crimes como homicídio, roubo e lesão corporal.

A captura foi realizada por meio de uma denúncia anônima e com apoio de ferramentas de inteligência da PM, que identificou o suspeito e o localizou na rua Pinheiro, no bairro Jardim Miray, em Itaquaquecetuba.

Após monitoramento, a equipe se deslocou até o local de forma velada e realizou a abordagem. O suspeito se identificou com um outro nome e apresentou aos policiais uma CNH falsa. Em consulta foi revelada sua verdadeira identidade e constatado que o homem era procurado da Justiça. 

O criminoso havia fugido do presídio de segurança máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, na Paraíba, em 2018, e desde então, encontrava-se na condição de foragido.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado como captura de procurado e uso de documento falso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »