AtaNews Publicidade 728x90
02/04/2024 às 10h03min - Atualizada em 02/04/2024 às 10h03min

PF prende mulher com 5 kg de cocaína na bagagem

A suspeita será apresentada à Justiça Federal e poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Governo Federal
Guarulhos/SP. A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu nesta segunda-feira, 1/2, uma passageira de voo internacional tentando embarcar com droga para a França.

Policiais federais, ao fiscalizarem os passageiros que realizavam os procedimentos migratórios, após entrevistarem uma brasileira que pretendia embarcar para a França, perceberam indícios de que ela poderia estar transportando algo ilícito nas bagagens. Por esta razão, seus pertences foram submetidos ao aparelho de raio-x. As imagens revelaram substância orgânica compactada nas estruturas de uma mala.

Na delegacia, para aonde a suspeita foi conduzida juntamente com testemunhas, os peritos federais retiraram do objeto um total de cinco quilos de cocaína. A mulher disse, em seu depoimento, que desconhecia o conteúdo encontrado na mala, pois a recebeu de um homem, em razão de haver sido contratada para trabalhar como garota de programa naquele país, mediante a promessa de pagamento de uma grande quantia em dinheiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »