AtaNews Publicidade 728x90
02/04/2024 às 09h42min - Atualizada em 02/04/2024 às 09h42min

Alunos da Etec Dr. Renato Cordeiro de Birigui e Valparaíso doam 600 litros de leite à Santa Casa

Birigui/SP

Santa Casa Birigui
Os alunos do curso técnico de enfermagem da Etec Dr. Renato Cordeiro de Birigui e da extensão de Valparaíso doaram 600 litros de leite para a Santa Casa de Birigui. Os leites foram entregues ao Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelas refeições dos pacientes.

A diretora Assistencial da Santa Casa, Bruna Perassoli Teixeira, explicou que as doações foram realizadas como contrapartida pelo estágio supervisionado que os estudantes estão fazendo no hospital desde fevereiro, visando complementar e aprimorar os conhecimentos adquiridos durante o curso.

O estágio não remunerado acontece por meio de convênio entre a Santa Casa e a Etec Dr. Renato Cordeiro. Os alunos estão tendo a oportunidade de vivenciar a rotina dos setores do hospital, sob a supervisão direta de professores da instituição de ensino.

Para quem está cursando o 2º módulo do curso, o estágio é requisito obrigatório para que os alunos obtenham a formação como auxiliar de enfermagem. Alunos do 4º módulo também estão no campo de estágio para que, ao final do curso, recebam o diploma como técnicos na área.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »