AtaNews Publicidade 728x90
23/03/2024 às 08h38min - Atualizada em 23/03/2024 às 08h38min

Colaboradores recebem capacitação sobre conceitos e definições no âmbito da Farmácia

Birigui/SP

Santa Casa Birigui
Os colaboradores da Farmácia da Santa Casa de Birigui participaram, nesta quinta-feira (21/03), de capacitação com o tema “Conceitos e Definições no âmbito da Farmácia Hospitalar”. O objetivo foi tirar dúvidas e ampliar conhecimentos dos profissionais sobre a rotina das atividades no setor.

Por meio de uma dinâmica de perguntas e respostas, os colaboradores receberam orientações sobre estoque e subestoque; medicamento e remédio; tipos de embalagens; sistema de distribuição de insumos hospitalares; formas farmacêuticas; tipos de medicamentos, entre outros assuntos.

A atividade foi conduzida pela gerente da Farmácia, Mariane Machado Curbete Polo, que ressaltou a importância do engajamento e do trabalho em equipe para a execução das atividades no setor. Ela concluiu que o formato da capacitação foi produtivo.

“Houve a participação ativa dos colaboradores, esclarecimentos de dúvidas e ampliação de conhecimento de todos, com a finalidade de obter melhor qualidade e segurança nas atividades executadas no setor que impactam diretamente na prestação de assistência ao paciente hospitalizado”, afirmou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »