AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2024 às 17h12min - Atualizada em 23/03/2024 às 06h26min

Dicas do especialista Mauro Calil: Como enriquecer em 12 meses

Calil é autor, colunista, professor, palestrante e grande referência na área de finanças

Redação
Natalia Zietemann
Como podemos mudar a nossa vida e enriquecer em apenas 12 meses? Será que isso é realmente possível? Isso é o que todos nós nos perguntamos, mas, segundo o especialista em finanças Mauro Calil é possível sim, basta seguir alguns passos.

Enriquecer é um processo e qualquer pessoa adulta consegue mudar sua situação financeira em 12 meses, claro que você terá que mudar muitas coisas na sua vida e rotina. Essa é a coisa mais importante e a primeira que você precisa fazer, ter uma rotina!

Mas, resumidamente, o segredo de tudo está em ter rotina, comprometimento, disciplina e um bom plano para atingir o que você almeja. Enriquecer nada mais é do que é ter e seguir um bom plano. Um plano de enriquecimento individual, adaptando e mudando hábitos e costumes em toda a sua vida financeira, e num geral. Na minha mentoria, eu ajudo a colocar esse plano individual em prática.

 O principal é elaborar um plano de virada rumo à sua independência financeira, a um mundo onde cada vez mais deixe de ser refém de imprevistos, dívidas, juros e circunstâncias. Aprender e focar nos princípios que nos leva a um novo patamar no aproveitamento dos nossos recursos financeiros.

Vale ressaltar que enriquecer é um processo e que todos podem passar por ele. Ser rico é um estado, tem muito a ver com suas atitudes, mas principalmente, com o pensamento, sua forma de acreditar, buscar e conquistar suas metas e sonhos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »