AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2024 às 14h44min - Atualizada em 23/03/2024 às 06h20min

Saiba por que pantufa é o calçado ideal para idosos

vanessa haddad
vhassessoria
O calçado ideal para pessoas na terceira idade precisa ter maciez, possibilidade de regulagem e ajuste e soldo antiderrapante


A pantufa é o melhor calçado que existe para quem busca conforto. Não à toa usamos ela quando estamos em casa, onde normalmente é o melhor lugar para se estar. Nosso lar é confortável e aconchegante, exatamente como este tipo de calçado, que é ideal para idosos, mas também é recomendado para pessoas de todas as idades.

"Estamos sempre entre o prazer e a dor, mas, procurando sempre o prazer.
Toda pessoa tem uma pantufa em casa, ainda mais depois da pandemia que temos calçados exclusivos para usar dentro de casa. Nós da sopsntufa.com.br, soubemos disso e produzimos pantufas com conforto para serem usadas dentro de casa, inclusive trabalhando, já que tem se encontrado pantufas embaixo de mesas de escritórios por aí a fora", diz Joe Santos, CEO da Sopantufa.

Enquanto crianças e jovens podem optar por pantufas pelo conforto e maciez, para idosos se tornar uma recomendação. "Torna-se uma necessidade, desde que seja uma pantufa feita com os cuidados que esse tipo de calçado requer, tanto na maciez, possibilidade de regulagem e ajuste e soldo antiderrapante, ( https://www.sopantufa.com.br/pantufa/pantufa-de-tecido-com-forro-de-la) já que se trata de pessoas que precisam estar seguras", começa o especialista.

Ele continua: "A pantufa é o calçado ideal para os idosos. Eles usam mais, ficam mais tempo em casa e precisam proteger os pés dos pisos, que normalmente ficam mais frios do que o ambiente, além da menor mobilidade, que faz o idoso ter mais frio e por muito mais tempo".

Vale destacar que os acidentes domésticos são uma realidade, principalmente com idosos. "Justamente por estarem mais tempo em casa e por se exporem há condição (insegura) de risco, tipo piso molhado, tapete que escorrega etc... e ato (inseguro) de risco por ex. andar com calçado escorregadio, limpar e lavar pisos, etc", completa.

Devido a isso, a Sopantufa tem uma preocupação ainda maior em relação ao calçado do idoso. "Tem pantufas que resolvem essas situações, que trazem a tranquilidade de estar com um produto feito pensando nestas possibilidades e que tem a aprovação de mais de 99% dos usuários. Isso nos dar a tranquilidade de estarmos ajudando neste momento que é tão importante na vida do idoso.
Temos cada dia mais idosos com necessidade que o mercado está começando a entender e essas necessidade tem feito com que empresas façam produtos com essa preocupação. Não me surpreenderia que logo logo tenhamos algumas normas a serem respeitadas para que o produto seja designado para uso em idosos", pontua.

A sopantufa.com.br tem a pantufa ideal para o idoso, e para toda a família, com modelos que estão no mercado há 30 anos e mais ainda ajustados a essas necessidades exclusivas dos idosos. "Temos muito orgulho de ter atendido milhares de idosos que são os nossos PANTUFOFOS E PANTUFOFAS", finaliza.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »