AtaNews Publicidade 728x90
22/03/2024 às 18h52min - Atualizada em 22/03/2024 às 18h52min

Após vitória na Justiça, Angelina Jolie pede que seu ex-marido, Brad Pitt, mantenha em sigilo problema de família

Atriz venceu ação sobre a venda de uma vinícola comprada pelo antigo casal

Assessoria de imprensa
Foto: O ator Brad Pitt e a atriz Angelina Jolie em premiação em 2014. REUTERS/Kevork Djansezian/Arquivo
Angelina Jolie, 48 anos, implorou para que seu ex-marido, o também ator Brad Pitt, 60, mantenha em sigilo o que ela chamou de “dor da família” após derrotá-lo na Justiça dos Estados Unidos. 

A atriz hollywoodiana venceu o astro do cinema em um processo movido por ele pela venda da parte dela em uma vinícola na França. Na ação, Brad Pitt alegou que ela não poderia ter dado andamento à negociação sem antes consultá-lo.

Após a conclusão do processo judicial, através de nota de seus advogados enviada para o site Entertainment Tonight, ela pediu que o pai de seus filhos encerrasse as discussões entre eles.

“O juiz rejeitou a maioria das alegações do Sr. Pitt porque elas não têm base legal”, inicia o advogado na nota.

“O processo do Sr. Pitt nunca foi sobre uma disputa comercial; em vez disso, é sobre suas tentativas de encobrir abusos graves, e estamos satisfeitos que o juiz tenha rejeitado grande parte das alegações do Sr. Pitt”, diz, ainda, o comunicado.

“A Angelina realmente não nutre má vontade em relação ao Sr. Pitt e espera que ele agora a liberte de seu processo frívolo, pare seus ataques implacáveis ​​e se junte a ela para ajudar sua família a se curar de suas dores em privado”, implorou o advogado em nome da atriz.

Entenda o caso
Angelina Jolie e Brad Pitt compraram a vinícola Château Miraval em 2008, quando estavam há dois anos juntos. A propriedade foi o cenário para a troca de alianças 2014. Dois anos depois, o casal pôs fim à relação e deu início a uma briga judicial pela guarda de seus filhos menores de idade que dura até hoje.

Os atores são pais de Maddox, 22 anos; Pax, 20; Zahara, 19; Shiloh, 17; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 15 anos.

Decisão cabe recurso
Segundo a revista americana US Weekly, o processo ainda cabe recurso e, possivelmente, o ator deve recorrer da decisão.

“O Brad está disposto a arrastar o processo em relação a Chateau Miraval o máximo possível. Ele não está disposto a desistir e fará isso por vingança”, teria informado uma fonte.

.Chateau Miraval é uma propriedade que abriga uma mansão de 35 quartos, além do imenso vinhedo, cuja produção abastece um lucrativo negócio de vinhos.

Após o divórcio, a atriz vendeu sua parte para o bilionário russo Yuri Shefler, apesar de um suposto pacto para um nunca vender seus interesses pessoais na empresa sem o consentimento do outro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »