AtaNews Publicidade 728x90
22/03/2024 às 09h41min - Atualizada em 22/03/2024 às 09h41min

Mulher trans é encontrada morta em córrego de Piracicaba

Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de uma mulher trans submerso em um córrego na região do Bairro São Matheus em Piracicaba (SP) nesta quinta-feira (21). Um homem suspeito do crime foi preso em flagrante por homicídio qualificado. As circunstâncias e motivações do assassinato são investigadas.

G1
Corpo de mulher transexual foi encontrado submerso em córrego próximo a mata na região do Bairro São Matheus em Piracicaba (Foto: Gabriela Ferraz/EPTV)
Segundo a PM, o suspeito do crime estava em uma mata nas proximidades de onde o corpo da vítima foi encontrado. Ele foi preso após confessar ter se desentendido com a mulher.

“[…] Os policiais se depararam com o homem, […] que levantou suspeitas por suas atitudes durante abordagem. […] Apresentava sinais de ter estado na água poluída do córrego, forneceu versões desconexas sobre o ocorrido. No entanto, após ser encaminhado ao Pronto-Socorro, confessou à equipe que havia se desentendido com a vítima, que entraram em luta corporal, mas não imaginava que a mesma teria evoluída a óbito”, diz trecho do registro da PM.

O suspeito foi preso e será encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) em Piracicaba.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito deverá responder por Homicídio qualificado. A motivação do crime ainda é investigada, segundo afirmou a delegada responsável pelo caso, Juliana Ricci.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »