AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2024 às 11h18min - Atualizada em 20/03/2024 às 08h16min

Sexóloga Sarah Moura lança programa de sexualidade com foco no prazer feminino

A especialista em relacionamento  e sexualidade aborda a sexualidade sem neura e de forma holística com foco no prazer feminino

Hêmilly Lira - Amazon Comunic
@amazoncomunic
Divulgação
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que quatro pilares são fundamentais para a qualidade de vida, o  4º é o sexo. Pensando nisso, a psicanalista, sexóloga e palestrante especializada em terapia cognitiva comportamental, terapia cognitiva  sexual, Sarah Moura  lançará o programa ‘PRAZER QUEEN’. A especialista em relacionamento  e sexualidade aborda a sexualidade sem neura e de forma holística com foco no prazer feminino e em assumir o comando e o prazer da sua vida sexual , abrangendo aspectos físicos, emocionais e mentais.

Como mentora, Sarah Moura busca desmistificar tabus e eliminar os impactos negativos em torno de questões íntimas, promovendo bem-estar, prazer e autoestima. Além disso, a especialista trabalha com mulheres ajudando-as a alcançarem uma vida mais prazerosa, saudável, sem culpa ou travas e já ganhou o apelido ‘Salvadora de Casamento’ de seus clientes. 

“Quando estamos com energia sexual ativada e saudável, somos capazes de alcançar nossos objetivos financeiros, desfrutar de momentos prazerosos e cultivar relacionamentos saudáveis e duradouros”, diz a sexóloga. 

Quem participar do programa ‘PRAZER QUEEN’- " Assuma o comando e o prazer da sua vida sexual", terá acesso a encontros online ao vivo, ebook e workshop com Sarah Moura, onde poderão aprender e aplicar técnicas e estratégias para melhorar sua vida amorosa, segurança e sexualidade. Além disso, a mentoria também busca eliminar o estigma e os tabus em torno da sexualidade, promovendo uma conversa aberta e saudável sobre o assunto.

A Sexóloga acredita que ao desmistificar a sexualidade e promover o bem-estar nessa área, a mulher poderá desfrutar de uma vida mais plena e satisfatória. “Ainda segundo dados da OMS, a sexualidade não pode ser separada de nenhum aspecto de nossas vidas e influência em nossa saúde mental e emocional. Por isso, é considerada fundamental para a saúde humana básica”.

Mais informações e conteúdos relevantes e descomplicados sobre prazer feminino são compartilhados por Sarah Moura no Instagram @sarahmourasm ou pelo link https://conecta.bio/sarahmoura.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »