Atletas de Araçatuba vão representar o Brasil no Mundial de Atletismo

Por
1 Min
Atletas de Araçatuba vão representar o Brasil no Mundial de Atletismo
Divulgação/PMA
Os atletas Alessandro Borges Soares e Alberto Rodrigues dos Santos, de Araçatuba, estão classificados para o Campeonato Mundial de Atletismo Sub-20. Eles recebem apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação.

O resultado positivo ocorreu após participarem do 2º Circuito Paulista Open de Atletismo em São Bernardo do Campo, no sábado (16). Alessandro ficou em 1º lugar no arremesso de peso e Alberto em 1º lugar no lançamento de disco.

A técnica Andréa Pereira Brito acompanhou os atletas na competição. O Campeonato Mundial de Atletismo Sub-20 acontecerá em agosto, em Lima, Peru.

RESULTADOS

Alessandro Borges Soares

1° lugar arremesso de peso 18.87

Alberto Rodrigues Dos Santos

1° lugar lançamento de disco 56.46.
FONTE: Assessoria de Imprensa da PMA
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »