AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2024 às 10h03min - Atualizada em 19/03/2024 às 10h03min

Tio-avô soropositivo é preso após estuprar criança de 2 anos em Limeira, diz Polícia Militar

Um homem, de 57 anos, foi preso, em flagrante, denunciado por estupro da sobrinha-neta, de 2 anos, durante uma confraternização familiar na zona rural de Limeira (SP). De acordo com informações da Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (18), o suspeito é HIV positivo. Ao terem conhecimento do abuso, os pais da criança a levaram para hospital da cidade.

G1
Tio-avô soropositivo é preso após estuprar criança de 2 anos em sítio de Limeira (Foto: Polícia Militar de Limeira/Reprodução)
Ainda segundo a polícia, a equipe de Policiamento Rural foi acionada por familiares a comparecer a um sítio onde ocorria uma confraternização e relataram que a vítima havia sofrido abuso sexual.

A criança, segundo registro da polícia, dormia em um dos cômodos do sítio quando foi violentada sexualmente, segundo relato de familiares à polícia.

“Familiares reunidos em uma residência chácara em área Rural de Limeira, após o almoço, flagraram a criança chorosa no colchão atrás do sofá, local este que o tio-avô se encontrava e que convidou a criança para brincar de esconde-esconde”, diz trecho do registro da ocorrência.

A tia da criança, vendo a criança, perguntou o motivo de ela estar chorando. A menina relatou que o tio-avô havia colocado sua mão sobre sua região pubiana. O suspeito foi contido por familiares da criança no local, na Estrada Municipal Rural 346, neste domingo (17).

Os pais levaram a criança ao Ponto Atendimento para exames e possíveis medicações de urgência com receio de contaminação e melhor ciência e gravidade do que teria ocorrido.

O agressor, a vítima e testemunhas foram encaminhadas para CPJ-Limeira. O delegado responsável prendeu o suspeito em flagrante. Ele permaneceu na carceragem policial.


Outro caso
Um mulher, de 57 anos, foi presa em flagrante suspeita de abusar do neto, um menino de 4 anos, em Limeira (SP), de acordo com informações da Polícia Civil. A reportagem teve acesso a detalhes da ocorrência. A avó materna da criança foi encaminhada à delegacia da cidade e deverá passar por audiência de custódia.

Ainda segundo o registro da Polícia Civil, a denúncia do crime foi feita pela mãe do menino. De acordo com relato, a avó teria feito sexo oral no garoto. O caso ocorreu na casa da família, na Vila Queiroz no último dia 9 de março de 2024.

Quando a polícia chegou à residência, a mulher demonstrou agressividade e precisou ser contida. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Humanitária antes de ser leva à delegacia de plantão, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Os envolvidos passarão por exames periciais no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como estupro de vulnerável pela Polícia Civil e será investigado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »