AtaNews Publicidade 728x90
18/03/2024 às 10h18min - Atualizada em 18/03/2024 às 10h18min

Governo do Município realiza investimento em infraestrutura na creche Padre Wladyslaw Musial

Buritama/SP

Prefeitura Municipal Buritama
O Governo do Município de Buritama iniciou na segunda-feira (11) a construção de 256 metros quadrados de calçada na creche Padre Wladyslaw Musial. O investimento em infraestrutura deve contribuir com a melhora da circulação das crianças dentro do espaço escolar. O local contará com salas de aula modulares e um novo banheiro.

As salas são de aproximadamente 28 metros quadrados e os ambientes contam com iluminação, rede elétrica, ar-condicionado, tapete emborrachado, cortina e pintura. Os banheiros construídos contam com 7 metros quadrados.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, investir na melhoria da infraestrutura escolar é garantir ao aluno maior possibilidade de ter um ensino de qualidade durante o período letivo.  O prefeito citou ainda que durante o ano são investidos recursos em material escolar, merenda, transporte e capacitação para os professores.

“É fundamental proporcionar conforto e bem-estar para os professores, funcionários e alunos dentro das unidades escolares. O investimento na construção das salas modulares deve contribuir positivamente, visando melhores condições às creches da rede municipal da cidade”, enfatizou o prefeito Rodrigo.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, da qual o Governo do Município de Buritama é signatário desse 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »