AtaNews Publicidade 728x90
18/03/2024 às 10h15min - Atualizada em 18/03/2024 às 10h15min

PF coopera para a recaptura de foragido internacional

Condenado pela prática de diversos roubos, inclusive com emprego de arma de fogo, o brasileiro passou a figurar na lista de foragidos internacionais

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
Governo Federal
Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal em Minas Gerais, por meio do Núcleo de Cooperação Internacional, colaborou para a recaptura de um foragido internacional, na última quinta-feira (14/3), em Boston, nos Estados Unidos.

O indivíduo foi preso pela ICE - U.S. Immigration and Customs Enforcement, autoridade de Imigração dos EUA, por se encontrar em desacordo com as normas migratórias daquele país, além de possuir contra si alerta vermelho da Interpol.

Condenado pela prática de diversos roubos, inclusive com emprego de arma de fogo, o brasileiro passou a figurar na lista de foragidos internacionais.

O sujeito possui mandado de prisão expedido pelo Juízo da Vara de Execuções de Governador Valadares/MG. Em 17 de novembro de 2017, após sair para o trabalho externo, não retornou à unidade prisional em que cumpria a pena de 19 anos e 10 meses de reclusão.

Diante da situação, o preso ficará custodiado naquele país, aguardando a tramitação do processo de imigração ilegal e a consequente deportação para o Brasil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »