AtaNews Publicidade 728x90
18/03/2024 às 09h49min - Atualizada em 18/03/2024 às 09h49min

Prefeitura reabre inscrições para Auxílio Combustível

Penapolis/SP

Secom – PMP
Prefeitura Municipal Penapolis
Na última quinta-feira (14) a Prefeitura de Penápolis publicou no Diário Oficial Eletrônico o decreto nº 7828, que reabre o período de inscrições para os estudantes interessados em obter a concessão do Auxílio Combustível. Este auxílio é destinado a colaborar com os custos de transporte para alunos carentes que estudam fora de Penápolis.
As inscrições devem ser feitas no Serviço de Protocolo da Prefeitura até a próxima quarta-feira, dia 20 de março.
O Protocolo funciona no Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica 1400, Centro), e atende ao público de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, com pagamento de taxa de expediente.
Para se inscrever, o interessado deverá cumprir todos os requisitos exigidos pelo programa Auxílio Combustível, preencher a Ficha de Inscrição e apresentar toda a documentação necessária. Os documentos e anexos necessários para inscrição se encontram disponíveis no site da prefeitura: www.penapolis.sp.gov.br .
 
Quem Pode
O auxílio combustível é destinado a estudantes carentes matriculados em instituições de ensino de nível técnico e superior, nos municípios de Araçatuba, Birigui e Lins (distância menor que 60 quilômetros de Penápolis). É preciso que o curso frequentado não exista na cidade, exceto se o aluno for beneficiário de bolsa de estudo integral.
Os alunos beneficiados no ano de 2023 e interessados na concessão do benefício para o ano de 2024 deverão fazer nova inscrição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »