AtaNews Publicidade 728x90
08/03/2024 às 16h52min - Atualizada em 08/03/2024 às 16h52min

Mulher morre e 2 homens ficam feridos após colisão entre 4 carros na Rodovia Santos Dumont

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) e três carros bateram de frente. Vítimas foram resgatadas em estado grave.

G1
Acidente entre 4 carros deixa uma pessoa morta e duas feridas em Indaiatuba — Foto: Júnia Vasconcelos/EPTV
A motorista de um carro morreu após o veículo dela bater na traseira de outro, atravessar o canteiro central e colidir frontalmente em mais dois automóveis na Rodovia Santos Dumont, em Indaiatuba (SP), na manhã desta sexta-feira (8). Dois homens também se feriram.

Os dois homens ficaram em estado grave e foram socorridos pelo helicóptero da Polícia Militar (PM), o Águia. Um deles foi para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e outro para o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.

A mulher dirigia um Volkswagem Polo na pista sentido Campinas quando colidiu na traseira de um Volkswagem UP, atravessou o canteiro central e bateu de frente com uma Topic e um Fiat Cronos.

Os ocupantes do Cronos não se feriram e o motorista do UP sofreu escoriações, mas recusou atendimento. As duas vítimas graves são o motorista e o passageiro da Topic.

A pista sentido Sorocaba ficou fechada para atendimento a partir de 10h50. A liberação foi comunicada pela concessionária AB Colinas, que administra a via, às 11h44.

A concessionária chegou a registrar 5 km de congestionamento no local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »