AtaNews Publicidade 728x90
22/02/2024 às 16h31min - Atualizada em 22/02/2024 às 16h31min

Reforma de quase R$3 milhões transforma escola no bairro Planalto

Assessoria de Imprensa da PMA
Divulgação/PMA
A Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba acaba de reinaugurar mais uma escola municipal: a Emeb Prof. Ermelinda Geralda da Silva Soga, no bairro Planalto. acaba de ser reinaugurada pela Prefeitura de Araçatuba após uma grande reforma com investimento de R$ 2.949.780,63.

A história da escola começou a ser escrita no dia 3 de junho de 1995 e, naquela época, a escola atendia em média 60 crianças por dia apenas pela educação infantil. Em 2017, a administração municipal entendeu a necessidade de adequar a oferta de vagas para atender crianças do bairro Porto Real 2.

Na reforma, foram feitas a troca de toda a cobertura da escola com instalação de telhas termoacústicas, troca do piso, reforma dos sanitários, pintura geral, construção de sanitário e vestiário adaptado, construção de uma cozinha e reforma da zeladoria.

Participaram da cerimônia de reinauguração o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, a secretária de Educação, Silvana de Sousa e Souza, a diretora da Emeb Ermelinda Geralda da Silva Soga, Mara Pedrita Frazille Silva, o coordenador Alexandre Mazarin e o vereador Maurício Bem Estar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »