AtaNews Publicidade 728x90
21/02/2024 às 07h11min - Atualizada em 21/02/2024 às 07h11min

Covardia extrema: cachorro fica ferido após ser agredido por três homens em Rio Preto (SP)

G1
Um cachorro foi agredido por três homens, na noite de segunda-feira (19), na Rua Dirceu Garcia, no bairro Setvalley 2, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas viram os três homens batendo no cachorro, sendo que um deles estava com uma pá. Ao flagrarem a cena, os moradores foram em direção aos agressores, e os três fugiram do local em um veículo.

Com o animal ferido e agonizando, as testemunhas chamaram a Guarda Municipal e a equipe do Bem-Estar Animal. O Corpo de Bombeiros também foi até o local e levou o cachorro para o hospital veterinário da UNIRP, onde ele segue internado.

Após o cachorro ser socorrido, dois dos três homens suspeitos voltaram ao local. Um deles, de 48 anos, disse que agrediu o animal porque o mesmo entrou em sua residência e mordeu seu cão, de porte pequeno.

Em seguida, com a ajuda do outro homem, esse de 38 anos, eles foram atrás do cachorro para identificar o tutor e o viram entrar em outra casa para atacar outro cão. Diante da situação, os dois teriam agredido o animal para evitar o ataque.

O homem ainda disse que foi embora do local porque iniciou uma discussão com as testemunhas, mas que voltaria para resgatar o cachorro.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e segue em investigação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »