AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2024 às 15h25min - Atualizada em 20/02/2024 às 18h50min

Descubra o Sabor de Minas com Edivane Miguel, a Loirinha do PobreCast Mineiro

Edivane foi destaque em revistas e jornais, consolidando-se como uma influenciadora de renome

Guilherme Marques
Edivane Miguel (Internet)

Conheça a história de uma mineira que conquistou o coração dos grandes chefes da gastronomia de Minas Gerais. Edivane Miguel, também conhecida como a "Loirinha do PobreCast Mineiro", tornou-se uma figura querida após receber o apoio do Mercado Central de Belo Horizonte para seu projeto cultural, os Embaixadores MG.

Nascida no Vale do Jequitinhonha, na humilde cidade de Joaima, Edivane irradia simpatia por onde passa. Sua jornada de origens simples a levou a se tornar uma influenciadora respeitada, além de apresentadora de podcast, atendendo aos pedidos de seus patrocinadores e cativando os amantes da gastronomia.

Edivane Miguel com a Diretoria do Mercado Central no lançamento do projeto EMBAIXADORES. Sempre ao lado da sua grande amiga Elisa Fonseca, embaixadora da gastronomia mineira e proprietária do famoso "BAR DA LORA".

Os Embaixadores - MG representam um projeto de iniciativa privada com propósito social, idealizado pela própria Edivane Miguel. Ao lado de sua grande amiga, Elisa Fonseca, embaixadora da gastronomia mineira e dona do famoso Bar da Lora, Edivane lançou seu projeto no espaço cultural do Mercado Central de Belo Horizonte, reconhecido como o terceiro melhor mercado do mundo.

O reconhecimento de seu trabalho foi além das fronteiras do estado. Edivane foi destaque em revistas e jornais, consolidando-se como uma influenciadora de renome. Sua iniciativa conquistou até mesmo os paladares dos grandes chefes renomados da gastronomia mineira, que foram convidados a participar do projeto Embaixadores Mineiros.

Convidada para ser GAROTA BOTECAR 2023 com patrocínio da Cerveja Petra
Equipe da rádio 98 FM

Além disso, Edivane foi honrada com o título de Garota Botecar 2023, com o patrocínio da cerveja Petra. Ao lado de suas madrinhas, a ex-deputada Maria Elvira e Elisa Fonseca, Edivane continua deixando sua marca no cenário cultural e gastronômico de Minas Gerais, contando com a presença de artistas como a renomada Vânia Braga em seus eventos.

Prepare-se para embarcar em uma jornada gastronômica única, guiada pela paixão e dedicação de Edivane Miguel, a Loirinha do PobreCast Mineiro, e descubra os sabores autênticos de Minas Gerais através dos Embaixadores MG.

Edivane Miguel, a Loirinha do PobreCast Mineiro, expandiu sua presença midiática ao conceder entrevistas para veículos renomados como a Rádio 98FM e o Programa Camarote, com Matheus Mattuvo da RedeTV. Nessas entrevistas, ela compartilhou sua paixão pela gastronomia mineira e discutiu os objetivos e realizações de seu projeto, os Embaixadores MG, ampliando ainda mais sua influência no cenário culinário e cultural.

Antonelio da rádio 98 FM junto com a apresentadora Dra. Gleice da rádio estrada Real FM ,que fazem parte do projeto EMBAIXADORES MG

Edivane Miguel não apenas conquistou os holofotes da televisão e do rádio, mas também foi destaque em veículos impressos de renome, como a Revista Encontro, com uma edição especial em dezembro, e o conceituado Jornal Estado de Minas.

Em sua entrevista para a Revista Encontro, Edivane compartilhou suas experiências, desafios e conquistas na promoção da gastronomia mineira por meio dos Embaixadores MG e no Jornal Estado de Minas, Edivane teve a oportunidade de ampliar seu alcance e impacto, levando sua mensagem inspiradora a um público ainda mais diversificado. Sua entrevista proporcionou aos leitores uma visão mais aprofundada sobre sua trajetória .

Sempre protegida pelo Premiado Chef Marcinho (Barbazul) e a Bi Campeã do "Comida Di Buteco" , Elisa Fonseca (BAR DA LORA)
Sempre bem acompanhada pela chef de gastronomia Rosilene Campolina e a jornalista Roberta Zampetti

Com sua presença marcante e mensagem poderosa, Edivane Miguel continua a deixar sua marca no cenário gastronômico e cultural de Minas Gerais, inspirando e encantando pessoas em todo o país.

Além disso, para o ano de 2024, Edivane prepara novidades emocionantes com o projeto "Cheias de Prosa", ao lado das queridas Kátia Leles e Cassi Peixoto. Essa iniciativa promete trazer ainda mais conteúdo, experiências e debates enriquecedores sobre a culinária e cultura de Minas Gerais, consolidando ainda mais seu papel como uma líder de opinião no universo gastronômico. Prepare-se para se deliciar com histórias, receitas e muita prosa autêntica das terras mineiras com Edivane e suas parceiras!

Ao lado das madrinhas do seu projeto EMBAIXADORES, a ex deputada Maria Elvira, Elisa Fonseca e Vânia Braga
Sendo entrevista pelo Programa Camarote da RedeTV , pelo repórter e apresentador Matheus Mattuvo , junto com suas parceiras Cassi Peixoto e Kátia Leles do projeto "CHEIAS DE PROSA"

Siga nas redes sociais @pobrecastmineiro !!!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »