AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2024 às 09h46min - Atualizada em 19/02/2024 às 09h46min

Polícia Militar intensifica ações de segurança em Botucatu com operações nas principais avenidas

A Polícia Militar de Botucatu está intensificando suas ações de segurança na cidade, concentrando esforços em patrulhamento preventivo e ostensivo nas principais avenidas onde o fluxo de pessoas e veículos é intenso.

Grupo LN de Comunicação
Grupo LN de Comunicação
Com o objetivo de preservar a ordem pública e proporcionar uma maior sensação de segurança à população, as equipes da PM estão realizando operações estratégicas em locais estratégicos da cidade. Essas operações têm como foco aumentar a visibilidade policial, inibindo possíveis atividades criminosas e garantindo a tranquilidade dos cidadãos.

Essas ações fazem parte de uma estratégia para combater a criminalidade e garantir a segurança de todos os moradores de Botucatu. Estamos intensificando o policiamento em áreas de maior movimento, visando coibir ações delituosas e proporcionar uma maior sensação de segurança à população.

Além do patrulhamento, a Polícia Militar também está realizando abordagens e fiscalizações em veículos e pessoas suspeitas, visando prevenir e combater crimes como roubo, furto e tráfico de drogas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »