PM de SP prende dupla que era procurada por homicídio ocorrido em Mato Grosso do Sul

Os suspeitos foram detidos no terminal rodoviário da Barra Funda

Por
1 Min
A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (17), dois homens, de 23 e 32 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Dourados, cidade do interior do Mato Grosso do Sul. A dupla foi detida neste sábado (17), na zona oeste de São Paulo.

Os policiais receberam a informação de que os suspeitos desembarcariam na rodoviária da Barra Funda e foram até o local verificar. No terminal, abordaram os indivíduos logo após descerem do ônibus que estavam.

Contra a dupla havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Mato Grosso do Sul. Eles foram detidos e conduzidos ao 91º Distrito Policial onde o caso está sendo registrado como captura de procurado.

Três telefones celulares e um pen drive, encontrados com os indiciados, foram apreendidos.

FONTE: sspsp
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »