AtaNews Publicidade 728x90
17/02/2024 às 09h10min - Atualizada em 17/02/2024 às 09h10min

Seleção Principal se apresenta nos Estados Unidos para Copa Ouro Feminina

Delegação começou nesta sexta (16) a desembarcar em San Diego, nos Estados Unidos, para início da preparação para a competição

CBF
Apresentação da Seleção Feminina para disputa da Copa Ouro - 16.02.2024 Créditos: Leandro Lopes/CBF
A Seleção Feminina Principal começou a se apresentar nesta sexta-feira (16) para a disputa da Copa Ouro Feminina Concacaf. Na primeira fase da competição, o Brasil enfrentará as seleções de Porto Rico ou Haiti no dia 21, Colômbia no dia 25 e Panamá no dia 27, no Estádio Snapdragon em San Diego, Califórnia.

No hotel Hyatt Regency La Jolla, as primeiras atletas a se apresentarem à concentração foram as jogadoras que vivem nos Estados Unidos, sendo elas: a zagueira Lauren, a meia Julia Bianchi, e as atacantes Bia Zaneratto e Debinha, junto com parte da comissão técnica. No início da noite, está prevista a chegada da também meio-campista Ary Borges, do Racing Louisville.

O grupo estará completo com a apresentação das demais atletas até segunda-feira (19). A expectativa é que o técnico Arthur Elias comande o primeiro treino neste domingo (18), às 18h (Horário local), no Estádio Torero, em San Diego.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »