AtaNews Publicidade 728x90
17/02/2024 às 08h40min - Atualizada em 17/02/2024 às 08h40min

Obras em piscinas do Parque Aquático entram na fase de azulejos

Penapolis/SP

Secom – PMP
Prefeitura Municipal Penapolis
A Prefeitura de Penápolis dá prosseguimento às obras de reforma do Centro Esportivo “Dirceu Gastão dos Santos Peters”, popularmente conhecido como Parque Aquático. Atualmente as piscinas do local estão passando por assentamento de azulejos.
O trabalho de reforma teve início em setembro do ano passado e as benfeitorias contemplam as piscinas e também o plantio de gramado em seu entorno.
O investimento total é de R$ 278.999,92, sendo R$150 mil oriundos de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio de emenda parlamentar do ex deputado estadual Roque Barbieri, o Roquinho. O restante do valor é uma contrapartida, com recursos próprios da Prefeitura de Penápolis.
A realização dos trabalhos está a cargo da empresa Paiva Construções e Terraplanagem Ltda Eireli, de Brasília/DF. A mesma foi contratada pela Prefeitura de Penápolis via concorrência pública, e o contrato tem duração de 12 meses.
Pelo contrato, a referida empresa é responsável por fornecer mão de obra e materiais necessários (sistema de empreitada global).
O prefeito de Penápolis, Caique Rossi disse estar feliz com a realização da reforma do Parque Aquático, pois esse era um compromisso assumido, em benefício da população.
“O Parque Aquático voltará a ser o local para as famílias penapolenses, para a prática esportiva e momentos de lazer e entretenimento”, afirmou.
Ele recordou que das piscinas do Parque Aquático surgiu o atleta olímpico e medalhista de ouro dos Jogos Pan-Americanos de 2015, Thiago Simon.
“Vamos entregar o Parque Aquático em excelentes condições para a população possibilitando a formação cada vez maior de atletas de destaque”, disse ele.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »