AtaNews Publicidade 728x90
16/02/2024 às 16h40min - Atualizada em 16/02/2024 às 16h40min

Polícia prende homem e apreende adolescente suspeitos de matar idoso em Presidente Prudente

Objetos da vítima roubados no dia do crime foram encontrados nas casas dos suspeitos

sspsp
A Polícia Civil prendeu um homem, de 28 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, suspeitos do matar um idoso, de 69 anos, no dia 23 de janeiro, em Presidente Prudente. O cumprimento dos mandados aconteceu nesta sexta-feira (16), também em Presidente Prudente, interior da capital.

Na ocasião, a casa da vítima, localizada na Vila Iti, foi invadida. O idoso foi agredido a golpes de faca e teve jóias, relógios e o celular roubados. Após o crime, as investigações foram iniciadas pela 3° Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), que conseguiu levantar a identidade dos dois suspeitos.

Com os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão concedidos pela Jusitça, a equipe foi até o endereço dos suspeitos e efetuou a prisão e apreensão. Durante vistoria no local, puderam encontrar os cinco relógios roubados, três porções de maconha e um vaso do entorpecente “in natura”.

O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, resistência, localização e apreensão de objeto, apreensão de adolescente, tráfico de drogas e associação criminosa na 2° Delegacia de Entorpecentes do DEIC e na 3° Delegacia de Homicídios do DEIC.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »