AtaNews Publicidade 728x90
16/02/2024 às 12h14min - Atualizada em 16/02/2024 às 12h14min

Polícia Civil encontra tambor enterrado com mais de 2 mil porções de drogas em Cachoeira Paulista

Policiais conseguiram chegar até as drogas após denúncia anônima

sspsp
A Polícia Civil de Cachoeira Paulista apreendeu mais de duas mil porções de entorpecentes, entre cocaína, crack e maconha, nesta quarta-feira (14), no bairro Santa Terezinha, em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. A droga foi encontrada em um tambor azul, que estava enterrado em um terreno baldio. 

Os agentes receberam uma denúncia anônima que apontava o tráfico de drogas no local. Parte da equipe entrou no terreno baldio e iniciou buscas pelo local, onde encontraram uma árvore pequena, coberta com uma cabana improvisada. 

No local, os policiais ainda perceberam que a terra estava fofa e tinha sido mexida. Ao removerem, parte dela puderam encontrar um tambor enterrado, usado para armazenar as drogas.

Ao todo, foram encontrados 3 tijolos de maconha, 406 pedras de crack e 1,9 mil pinos de cocaína. A equipe, que já investiga o tráfico na região, segue as diligências para identificar os traficantes.

O caso foi registrado como localização e apreensão de objetos, tráfico de drogas e associação criminosa na Delegacia de Polícia de Cachoeira Paulista.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »