Mulher sofre tentativa de feminicídio na região de Araraquara

A mulher precisou ser socorrida para o Hospital Carlos Fernandes Malzoni com escoriações em sua face e braços

Por
1 Min
Mulher sofre tentativa de feminicídio na região de Araraquara
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Matão (Foto: Colaboração)
Uma mulher sofreu uma tentativa de femicídio, na última terça-feira (14), em Matão.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher estaria em uma academia, quando teria discutido com seu ex-namorado, de 52 anos, que não estaria aceitando o fim do relacionamento. 

O homem atirou por duas vezes contra a mulher – atingindo a parede do local. O homem fugiu na sequência.

A mulher precisou ser socorrida para o Hospital Carlos Fernandes Malzoni, pois apresentava escoriações em sua face e em seus braços.    

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e tentativa de feminicídio, sendo investigado pela Polícia Civil de Matão.
FONTE: Acidadeon
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »