Homem é morto a tiros em bar no Jardim Brasil

Esse é o primeiro homicídio do ano, registrado na cidade

Por
1 Min
Homem é morto a tiros em bar no Jardim Brasil
Caso foi registrado nesta quarta-feira (Foto: Milton Filho)
Um homem, de 36 anos, foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (14), no Jardim Brasil, em Araraquara.

A vítima foi identificada por familiares como Éder de Barros Leite. Ele estava de bicicleta e tentou se abrigar em um bar.

Vizinhos ouviram pelo menos três disparos e viram o momento em que um carro branco chegou, um ocupante desceu e atirou contra a vítima.

O homem não resistiu e morreu no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, apenas para constatar a morte.

O local está isolado pela Polícia Militar. O homicídio será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
FONTE: Acidadeon
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »