AtaNews Publicidade 728x90
09/02/2024 às 14h41min - Atualizada em 09/02/2024 às 14h41min

Mirando o Carnaval, operação policial termina com dois presos e drogas apreendidas em Santa Lúcia

As prisões em flagrante ocorreram durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em

Milton Filho
Acidadeon
A apreensão e as prisões foram efetuadas na manhã desta sexta-feira (Foto: Milton Filho)
Mirando o Carnaval, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas que resultou na prisão de dois homens, de 18 e 22 anos, e na apreensão de drogas, na manhã desta sexta-feira (9), em Santa Lúcia – cidade a 18 quilômetros de Araraquara.

As prisões em flagrante ocorreram durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em endereços do bairro Nova Santa Lúcia.

Nos locais, os policiais apreenderam pinos de cocaína e maconha, além de dinheiro, celulares e material para preparo e embalo dos entorpecentes.

Segundo o delegado Jesus Nazaré Romão, a operação foi desencadeada hoje em decorrência do tráfico de drogas durante o Carnaval.

“FOI UMA INVESTIGAÇÃO QUE JÁ DURAVA HÁ ALGUNS MESES E HOJE FOI A DATA QUE ESCOLHEMOS EM RAZÃO DA CHEGADA DO CARNAVAL, VISTO QUE A POSSIBILIDADE ERA MUITO GRANDE DE TER DROGAS COM ELES”, DISSE.

Também foram apreendidos uma réplica de arma de fogo e um pedaço de madeira com arame na ponta, que seria utilizado para cobrar dívidas de usuários de drogas.

Ainda segundo Romão, um dos presos, 22, é apontado como um dos cabeças do tráfico na cidade. Ele já teria passagem criminal por lesão corporal e violência doméstica.

“ENCONTRAMOS GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NOS DOIS ENDEREÇOS: TANTO O QUE É RECONHECIDAMENTE COMO O PRINCIPAL ENVOLVIDO NA DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS NA CIDADE DE SANTA LÚCIA, QUANTO AQUELE QUE PODERÁ SER UM COMPARSA E TER ALGUMA RELAÇÃO COM ESTE PRINCIPAL ENVOLVIDO”, COMPLETOU.

Os dois presos serão ouvidos e, na sequência, levados à Cadeia de Santa Ernestina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »