AtaNews Publicidade 728x90
28/06/2018 às 15h59min - Atualizada em 28/06/2018 às 15h59min

​Moça é vítima de tentativa de estupro em Araçatuba

AtaNews
Uma estudante de 24 anos foi vítima de tentativa de estupro na noite de ontem (27) no bairro Iporã em Araçatuba.  A moça contou à polícia que caminhava pela rua Marcos Toquetão quando foi surpreendida por um homem desconhecido.

De acordo com a vítima, ao caminhar pelo local, um homem a puxou a força e a agarrou repentinamente dizendo ‘’ Vem cá. Não grita que estou armado. ’’ Em seguida, perguntou qual era seu nome.

A vítima com medo e acreditando que seria um assalto, jogou todos seus pertences ao chão, porém o indivíduo não deu importância aos objetos e não a soltou, insistindo em saber o nome da estudante.

Segundo informações, a intenção do rapaz era arrastá-la até um local deserto com pouca iluminação, onde se localiza um ponto de descarte de entulho.

A todo o momento o indivíduo segurava nas pernas e glúteo da estudante, que começou a gritar, mas ao ser ameaçada pelo autor que dizia estar armado, a mesma parou.

Em determinado momento, a vítima conseguiu virar conseguindo visualizar o rosto do homem e notou que o mesmo portava alguma coisa em sua mão, mas não se tratava de uma arma de fogo. 

Diante disso, a moça conseguiu se soltar do autor que desistiu do ataque e se evadiu sentido bairro Ouro Preto adentrando na área de descarte de entulho.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »