AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2024 às 14h53min - Atualizada em 07/02/2024 às 08h11min

5 Maneiras de incentivar o cão a se hidratar no verão usando sachê como aliado

Confira sugestões refrescantes e deliciosas recomendadas pela PEDIGREE® em dias mais quentes

Joana Ribas Bernardes Lima
créditos Mars
São Paulo, fevereiro de 2024 — Com as altas temperaturas registradas no verão, cuidar da hidratação dos pets tem uma importância maior. E nessa onda de calor, a PEDIGREE®, uma das marcas mais conhecidas no mercado de nutrição e alimentação para cães, apresenta 5 maneiras para manter os pets hidratados de maneira nutritiva e muito saborosa com os sachês, que são uma maneira lúdica e prática de garantir que os pets estejam hidratados, felizes e saudáveis nesta temporada.
Sachê puro: Com elevada concentração de água na receita, o sachê é um excelente aliado para hidratar e prevenir problemas renais. Além de oferecer uma solução prática e rápida para manter os pets hidratados.
Picolé de sachê: coloque o sachê favorito do seu pet no freezer por duas horas. Quando ele estiver com uma consistência firme, sirva a refeição como uma opção geladinha e refrescante.
Mousse de sachê: bata o sachê favorito do seu pet no liquidificador até que fique em uma textura cremosa. Depois disso, leve até a geladeira por 2 horas ou até que fique gelado.
Cubos de gelo nutritivos: Despeje o sachê em uma forma de gelo e leve ao congelador. Depois de 2 horas, retire os cubos congelados e acrescente à água do seu cachorro.
Bolo de Aniversário: nesta receita, você precisará de uma lata de patê PEDIGREE®, um pacote de sachê, Biscrok™ para decorar o bolo, água e uma forma de silicone.
Misture o patê com água até obter uma consistência cremosa. Cubra a forma com essa mistura, adicione o sachê no centro como recheio e finalize com o restante do patê. Após desenformar, decore o bolo com os petiscos Biscrok™ para um toque final irresistível.
Além do benefício da hidratação, os sachês são uma maneira de oferecer uma alimentação completa e balanceada para o seu cão, de forma prática e rápida. Rica em vitaminas e minerais, essa opção de alimentação contribui para a saúde geral e o bem-estar dos pets.
A Dra. Deise Silva Alberto, médica veterinária especialista em nutrição animal e consultora da Pedigree, destaca a importância dos sachês durante o verão: “Os sachês oferecem uma excelente fonte de hidratação, sendo grandes aliados para enfrentar as altas temperaturas que estão por vir. Formulados com rigorosos padrões de qualidade, contribuem para o bem-estar dos cães, além de auxiliar na prevenção de doenças renais.”
Lembre-se de ajustar as porções de acordo com o tamanho e as necessidades específicas do seu pet. Essas receitas proporcionarão não apenas hidratação, mas também uma experiência saborosa e divertida para seu animal de estimação.
Sobre a Mars   
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️, M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e UNCLE BEN’S®️.  Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje. 
Informações para imprensa
Imagem Corporativa | [email protected]
Fabiana Couto (21) 9.9742-9748
Sarah Aquino (11) 9.8230-2032
Joana Ribas (11) 9.7521-5302



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »