AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2024 às 15h06min - Atualizada em 07/02/2024 às 08h10min

Série Galinha Pintadinha Mini chega ao mundo árabe e estreia no canal de TV MBC

Episódios da Popó mais amada do Brasil chegaram ao países do Oriente Médio e do Norte da África desde 4 de Fevereiro

Redação
Redação
Divulgação
 

A personagem mais amada do meio infantil, chega à região MENA (países do Oriente Médio e do Norte da África) através do canal infantil dos Emirados Árabes TV MBC com duas temporadas da série ‘Galinha Pintadinha Mini’, que conta com 26 episódios cada temporada. O conteúdo já se encontra disponível na região desde Setembro de 2023 no streaming Shahid, a plataforma de streaming árabe líder mundial do grupo MBC, com dublagem em inglês e árabe.

O canal de TV linear MBC 3, está no ar desde seu lançamento em 2003, oferecendo uma linha cativante de conteúdos especificamente destinados a crianças com idades entre os 4 e os 14 anos. O MBC3 - que é o canal infantil número um na região MENA - apresenta uma gama de programação empolgante que inclui desenhos animados e outras aventuras animadas, bem como ofertas de estúdios internacionais."

A série é inspirada no sucesso musical da produção original da Galinha Pintadinha. No novo formato, a Popó e seus amigos ganham uma versão mais fofinha, com uma estética bebê e cativam ainda mais o público infantil. Combinando atividades educativas, tramas narradas e o conteúdo musical que resgatam a infância de muitos.

Com mais de 15 anos de trajetória, a Popó mais amada do Brasil é um fenômeno entre as crianças e também os adultos, e se consolida cada vez mais no Brasil e no mundo. Sempre lançando novos projetos e inovando na comunicação e aprendizado que é passado para seu público, a Galinha Pintadinha conta com mais de 34,7 milhões de inscritos no seu canal oficial do YouTube e acumula bilhões de visualizações em seus vídeos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »