AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2024 às 10h48min - Atualizada em 07/02/2024 às 07h31min

Centro Universitário promove curso gratuito de Nutrição Funcional e Estética

Centro Universitário Newton Paiva oferece curso gratuito de capacitação

DezoitoCom
Divulgação
O Centro Universitário Newton Paiva, referência em ensino superior em Minas Gerais, oferece uma oportunidade para quem deseja se atualizar e se qualificar na área de Nutrição. Trata-se do Curso de Capacitação em Nutrição Funcional e Estética, que acontecerá no dia 06 de fevereiro de 2024, das 19h30 às 22h, no campus da Silva Lobo.

O curso é gratuito e voltado para estudantes e profissionais de Nutrição que buscam ampliar seus conhecimentos e habilidades sobre temas relevantes e atuais, como a Dieta Anti-Aging (antienvelhecimento) e as Estratégias Nutricionais para o Emagrecimento. O objetivo é capacitar os participantes para atenderem às demandas e necessidades de seus clientes, oferecendo um serviço de qualidade e diferenciado.

O curso será ministrado pela professora Priscila Bernardes, nutricionista, especialista em Nutrição Clínica, mestre e doutora em Biologia Celular, além de coordenadora e docente do curso de Nutrição na Newton. Com uma vasta experiência na área, ela vai compartilhar seus conhecimentos e práticas sobre os temas propostos, de forma dinâmica e interativa. Para participar do curso, basta se inscrever pelo link.

“Esses são temas de grande interesse e relevância para os profissionais e interessados na área de Nutrição Funcional e Estética, que é uma das mais inovadoras e promissoras da atualidade. O curso será prático e aplicado, com foco nos resultados e benefícios dos clientes”, afirma a professora Priscila Bernardes, coordenadora e palestrante do curso.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »