AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2024 às 10h57min - Atualizada em 07/02/2024 às 07h29min

Feriadão: Festival de Verão com Folia de Carnaval agitam o Parque da Água Branca

Evento gratuito contará também com o Festival do Torresmo e muitas atrações para toda a família

Andressa Besseler
divulgação
Preparem as fantasias, as serpentinas, o glitter ecológico e muita diversão…Vem aí o Festival de Verão com Folia de Carnaval que prometem agitar os foliões e às famílias que passarem pelo Parque da Água Branca, nos dias 10 a 13 de fevereiro, das 10h às 19h.
 
A Folia de Carnaval promete entreter os foliões e o público com atrações musicais escolhidas a dedo para relembrar clássicos que foram grandes fenômenos. O repertório dos músicos mesclará sucessos embalados por marchinhas de carnavais. Além de releituras em ritmos carnavalescos, como o frevo, axé e, claro, o samba.
 
Festival de Verão e do Torresmo
 
Outra atração que vai agitar o público será o Festival de Verão e o Festival do Torresmo que vai acontecer simultaneamente com a Folia de Carnaval.
 
Pode ir com fome, que vai rolar nos pavilhões muitas opções de quitutes: lanches diversos, milho, pastel, cachorro quente, lanche de costela, arroz carreteiro, batata rústica, torresmo de rolo, galinhada, pernil, paella caipira.
Aos apaixonados por doces, preparem-se terá opções de sorvetes, açaí, morango no espeto, merengue, bolos, entre outras iguarias.
 
Também haverá a tradicional feira de artesanato com muitos expositores mostrando bonecos confeccionados com crochê, chocolates artesanais, queijos, licores e geleias, aromaterapia, bijuterias, entre outras. Para as crianças haverá atrações como bloquinho infantil, pescaria, brincadeiras, entre outras atividades.
 
SERVIÇO
 
Festival de Verão com Folia de Carnaval e Festival do Torresmo no Parque Água Branca
Recomendado: Todas as idades
Quando: 10/02 a 13/02
Horários: das 10h às 19h
Preços: Gratuito
Parque da Água Branca
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 455, Água Branca - São Paulo -

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »