AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2024 às 09h21min - Atualizada em 07/02/2024 às 07h24min

5 procedimentos estéticos mais indicados para o carnaval

Especialista em estética destaca o que fazer para estar com a pele em dia para a folia

Denis Prado
Banco de imagens
 

O Carnaval já está a todo vapor pelo país. Seja para encarar a maratona dos blocos de rua, desfiles das escolas de samba, aproveitar as festas em clubes e fazer milhares de fotos e vídeos para o Instagram,  é essencial que os cuidados com a pele estejam em dia. Seja por conta própria ou utilizando os serviços de alguma clínica é fundamental intensificar a atenção nesta época. 

 

Neste período, a Rentalmed, única empresa no Brasil a oferecer soluções completas, incluindo aluguel e venda de equipamentos, fornecimento de insumos e serviços essenciais para o setor de estética, clínicas de saúde e beleza, ajuda na escolha do tratamento ideal. Por meio de sua especialista em estética e Gerente Comercial de Produtos Manu Ceron, compartilha 5 tratamentos não invasivos para manter a pele saudável e bonita nos dias intensos de festa:

 

Limpeza Facial Profunda: Procedimentos como limpeza de pele profunda com o uso de alta frequência e vapor de ozônio ajudam a remover impurezas e renovar a pele, proporcionando um aspecto mais saudável e radiante, o que pode ser especialmente desejado durante as festividades. Contribui para a preparação da pele para a aplicação de maquiagem e garante um visual impecável durante os dias de folia, porém é importante ressaltar que requer dois dias de recuperação.
 

Laser Facial: Para aqueles que desejam uma pele revitalizada durante o carnaval, tratamentos a laser podem ser utilizados para melhorar a textura da pele, tratar manchas, estimular a produção de colágeno, a redução de poros dilatados e a redução de vasos sanguíneos visíveis. 

 

Radiofrequência Facial: Tratamento estético que utiliza ondas eletromagnéticas para estimular a produção de colágeno, promovendo a firmeza e a elasticidade da pele. É um procedimento não invasivo, o que significa que não requer incisões ou tempo de recuperação prolongado, permitindo que as pessoas retomem suas atividades normais após o tratamento. Na preparação para o Carnaval, esse procedimento pode oferecer vários benefícios como redução de rugas e linhas finas, melhora da textura da pele, ajuda a esculpir e remodelar o contorno facial, melhorando a definição da mandíbula e das maçãs do rosto e a circulação sanguínea na área tratada. 

 

O ultrassom estético: Utilizado para estimular a produção de colágeno e melhorar a elasticidade da pele, suaviza rugas e linhas finas, contribuindo para um aspecto mais jovem. Pode ser direcionado para áreas específicas do rosto, ajudando no contorno facial e na redução de gordura localizada, incluindo a papada. 

 

Carboxiterapia: A carboxiterapia envolve a injeção de dióxido de carbono para melhorar a circulação e a aparência da pele, sendo utilizada para redução de celulite, flacidez e gordura localizada. Podendo ser utilizada tanto no rosto quanto no corpo, é uma opção abrangente para quem deseja tratar diversas áreas. Pode ser uma escolha para aqueles que desejam melhorar a aparência da pele, reduzir imperfeições e se sentirem mais confiantes durante o Carnaval.

 

Manu completa deixando o lembrete de que a segurança e a saúde devem ser sempre prioridade. “Consulte profissionais qualificados, o período de recuperação de cada tratamento e cuide da sua pele de maneira responsável para que você possa aproveitar ao máximo durante todo o feriado”. 

 

Sobre a Rentalmed: Fundada em 2006, a Rentalmed destaca-se por impulsionar negócios nas áreas de estética, medicina estética e HOF através da locações e vendas de equipamentos, insumos e serviços essenciais ao setor. Além disso, oferece assistência técnica especializada, ministra cursos na área e fornece dermocosméticos. Com um DNA fundamentado em relacionamento sólido, conhecimento científico e adoção de inovações tecnológicas, a empresa solidifica sua posição como uma referência no mercado atendendo todos os elos de sua cadeia produtiva. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »