AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2024 às 06h49min - Atualizada em 06/02/2024 às 06h49min

Polícia apreende frascos de maconha com foto de Pablo Escobar no interior de SP

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de Drogas, em Tupã (SP). Junto dele foram apreendidos 19 frascos, onde a droga era fracionada, estampados com a foto do famoso traficante colombiano Pablo Escobar. A ocorrência foi registrada no sábado (3).

G1
Polícia apreende frascos de maconha com a foto de Pablo Escobar no interior de SP; homem foi preso em flagrante (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Segundo a polícia, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Jamil Dualibi quando percebeu atividade suspeita em frente a uma casa.

Dois homens foram abordados e se identificaram como usuários de drogas que aguardavam pelo traficante que havia entrado para pegar as porções de drogas.

Ao sair com a entrega, o homem foi surpreendido pelos policiais e preso em flagrante. No local, os policiais encontraram R$ 1.649, dinheiro resultado do tráfico de drogas, e 19 frascos onde era repartida a droga.

Os recipientes eram estampados com a foto do famoso traficante colombiano Pablo Escobar, morto a tiros pela polícia em dezembro de 1993, após ser um dos homens mais procurados do mundo.

Os frascos ainda indicavam o termo “Colombian Gold”, nome dado a uma variedade de maconha conhecida, segundo a polícia, por ser mais pura e com valor elevado de mercado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »