AtaNews Publicidade 728x90
03/02/2024 às 20h51min - Atualizada em 04/02/2024 às 21h00min

Camarote Bar Brahma promove noite de samba e agito com Esquenta para o carnaval paulistano

www.GazetaDaSemana.com.br
www.SalaDaNoticia.com.br
Créditos: @timedefoto

Na noite desta sexta-feira (02), aconteceu mais uma edição do Esquenta Camarote Bar Brahma, evento que antecede o maior camarote carnavalesco de São Paulo. Com show de Ivo Meirelles, o evento aconteceu, a partir das 20h, no tradicional Bar Brahma, localizado na esquina da Avenida Ipiranga com a São João, no Centro Histórico de São Paulo. A festa busca preparar o coração e a energia dos foliões para os quatro dias do CBB, que acontece em 09, 10, 11 e 17 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi e conta com atrações especiais como Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Xande de Pilares, Jorge Ben Jor, Valesca Popozuda, Silva, DJ GBR e os grupos Só Pra Contrariar, em turnê especial de despedida do cantor Alexandre Pires, Olodum e Vou Pro Sereno.

Para sambar com o público, o Esquenta contou com a presença de celebridades como o ex-jogador Lugano, a ex-BBB Amanda Gontijo, o ex-A Fazenda, Henrique Martins e a namorada, Bianca Ewald, a Globeleza Erika Moura, o ex-No Limite, Yuri Fuly, os jornalistas Fofoquito (SBT) e André Hernan e o humorista Viny Vieira, entre outras personalidades.

Para a edição de 2024, o CBB, que é tradição paulistana, promete uma festa onde o lúdico e o real se encontram para um Carnaval além da fantasia de qualquer folião. “Só quem vive o Camarote Bar Brahma sabe a grandiosidade desse evento nacional, que se dá pelo conjunto de experiências que proporcionamos, desde a compra do ingresso, até o desfile das campeãs. Essa foi mais uma edição do nosso Esquenta, que já é tradição todos os anos e estamos muito felizes e animados com a proximidade da nossa próxima edição do CBB. Preparem-se para uma festa mágica e inesquecível!”, celebra Caire Aoas, sócio da Diverti, produtora do evento, que a cada ano busca tornar o CBB ainda mais especial e inesquecível, com experiências novas e memoráveis para os clientes.

Além dos Esquentas e dos quatro dias de festa, o Camarote Bar Brahma oferece outras experiências exclusivas. Entre elas, o Hotel CBB, no Tivoli Mofarrej São Paulo, para aqueles que não moram na cidade e que desejam uma hospedagem temática, animada e regada a open bar de Chopp; a Ala Bar Brahma, em parceria com as escolas de samba Camisa Verde e Branco, Vai-Vai e Vila Maria, com direito a fantasia exclusiva, transporte até a concentração das respectivas escolas de samba e de volta ao Camarote, entre outras diversas vantagens diferenciadas.

As vendas do Camarote acontecem pela plataforma Total Acesso e são oferecidos dois setores de compra: o Setor CBB e a Varanda VIP, área do camarote onde os clientes poderão curtir a melhor vista dos desfiles ao lado dos famosos e com todo conforto.

Serviço

Site do Camarote Bar Brahma

Sobre o Camarote Bar Brahma

Criado em 2001, a festividade, que chega em sua 23ª edição em 2024, reúne um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade para celebrar o Carnaval e a cultura brasileira e da cidade. O sucesso tornou-se tanto que hoje o Camarote Bar Brahma é o maior do país, referência no Carnaval ao oferecer o que há de melhor na música, gastronomia, turismo e entretenimento, e um case de negócios ao ir contra os padrões e apostar na ousadia e inovação. O CBB é um símbolo da potência cultural e do entretenimento da cidade de São Paulo, que hoje promove o maior carnaval do país.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »