AtaNews Publicidade 728x90
04/02/2024 às 10h18min - Atualizada em 04/02/2024 às 20h33min

Polo de Empregabilidade Inclusiva abre mais de 240 vagas para pessoas com deficiência

Candidatura e processo seletivo acontecem na próxima segunda-feira (5) no centro da capital; vagas são para nova unidade de rede atacadista

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/polo-de-empregabilidade-inclusiva-abre-mais-de-240-vagas-para-pessoas-com-deficiencia/

Nesta segunda-feira (5), o Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) Boa Vista, equipamento da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), realiza processo seletivo para 242 vagas destinadas a pessoas com deficiência. A ação é fruto de parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ferraz de Vasconcelos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

As vagas são destinadas para pessoas com deficiência de todas as faixas etárias, com ou sem experiência, para atuar em uma grande rede atacadista que tem previsão de ser inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano na zona norte da capital. Durante o ano de 2023, os 20 PEIs existentes no estado realizaram cerca de 4 mil atendimentos, resultando em 3,2 mil encaminhamentos para empresas e aproximadamente 800 inserções bem-sucedidas no mercado de trabalho.

Para o secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa, a parceria entre as secretarias reforça o compromisso desta gestão na inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. “Juntos, estamos construindo um ambiente mais acessível e justo, onde todos tenham oportunidades de contribuir e prosperar”.

Para se candidatar, é necessário comparecer no endereço no PEI Boa Vista (Rua Boa Vista 170 – 2º Subsolo), na segunda-feira (5), a partir das 9h, com documentos pessoais e currículo atualizado. A unidade está locazada próximo à estação São Bento do Metrô, no centro da capital.

Meu Emprego Inclusivo
Parceria entre as secretarias estaduais dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Desenvolvimento Econômico, o programa Meu Emprego Inclusivo promove o desenvolvimento profissional, a inclusão e a permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Através da iniciativa, o Estado de São Paulo conta com 20 Polos de Empregabilidade Inclusiva.

O post Polo de Empregabilidade Inclusiva abre mais de 240 vagas para pessoas com deficiência apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »