AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2024 às 17h08min - Atualizada em 01/02/2024 às 17h08min

BAEP prende homem com mais de 100 kg de drogas em São José dos Campos

Suspeito entrou em luta corporal com os policiais, mas foi detido e algemado

sspsp
Policiais do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prenderam em flagrante um homem, de 31 anos, na manhã desta quarta-feira (31), flagrado com mais de 100 kg de drogas. O indiciado tentou fugir, entrando em luta corporal com os policiais, mas foi contido e algemado. 

Policiais receberam denúncia anônima relatando que um veículo estaria transportando drogas para uma residência próxima. Ao verem o carro, pediram para que o motorista parasse, mas ele não obedeceu e iniciou fuga. Após breve acompanhamento, a equipe o alcançou e conseguiu abordar o veículo. 

O homem desceu do carro e tentou correr, entrando também em luta corporal com os policiais, mas foi detido e algemado. 

Durante buscas no veículo, foi encontrado um tijolo de maconha. Na sequência, os policiais foram até a residência, onde encontraram mais drogas, como cocaína e crack. O indiciado confessou que era o responsável pelo local, e que as drogas seriam usadas para comércio. 

Foram apreendidos 54 tijolos de maconha, 27 sacos e 96 pinos de cocaína e um tijolo de crack, totalizando cerca de 100 kg de drogas. O caso foi registrado como tráfico de drogas pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »