AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2024 às 17h05min - Atualizada em 01/02/2024 às 17h05min

PM prende quadrilha e recupera quantia de R$ 11 mil na zona leste da capital

Criminosos foram detidos em flagrante, momentos depois de roubarem comércio

sspsp
Policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) prenderam quatro homens, de 29 a 53 anos, por roubo a um estabelecimento comercial, na noite desta quarta-feira (31). O flagrante ocorreu na avenida Penha de França, na Penha, zona leste da Capital. 

A equipe estava em patrulhamento, quando foi acionada para atender a ocorrência. Os PMs foram informados de um roubo, em que os suspeitos utilizaram uma van branca para roubar um comércio. 

Em diligências pela região, os policiais localizaram o veículo e o grupo que, ao perceber a aproximação policial, fugiu. Dois dos criminosos foram detidos dentro de uma residência e confessaram ter participado do roubo a uma farmácia. No local, também foi localizado um cofre que havia sido subtraído do comércio. No total, foi recuperada a quantia de R$ 11,4 mil.

Posteriormente, outra equipe da PM conseguiu deter os outros dois envolvidos. Os celulares dos indiciados e o veículo utilizado no crime foram apreendidos. 

Na delegacia, foi constatado que o homem de 29 anos portava um documento falso. Todos permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial, associação criminosa e falsa identidade no 31° DP (Vila Carrão).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »