AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2024 às 17h00min - Atualizada em 01/02/2024 às 17h00min

Operação Ferrolho: polícia prende casal com três revólveres e rifle em operação em Barretos

Ação contou com o apoio do Gaeco, do Ministério Público; também foram apreendidas munições e diversos apetrechos

sspsp
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (31), na Operação Ferrolho, um casal com três revólveres calibre 38 e um rifle em um imóvel na zona rural de Barretos, interior de São Paulo. A prisão foi realizada durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o homem, de 27 anos, investigado por associação e venda ilegal de armas. Já a mulher, de 44 anos, foi presa em flagrante. 

Após receberam informações sobre o comércio de armamentos, policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) iniciaram a ação, com apoio do Gaeco, do Ministério Público. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, em dois endereços diferentes. 

No primeiro, na zona rural, foram encontradas as armas, além de diversas munições de grosso calibre e assessórios para o armamento. Foi lá onde o casal foi encontrado. 

Já no segundo imóvel, um apartamento no bairro Benedito Realino Correia, também relacionado ao homem preso, foram apreendidas máscaras, luvas, abraçadeiras, uma pistola a gás e outros apetrechos. 

As investigações agora prosseguem em colaboração com o Ministério Público para descobrir outros envolvidos no crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »