AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2024 às 15h07min - Atualizada em 27/01/2024 às 03h38min

Dia do Padrinho: confira 4 dicas de presentes a partir de 50 reais

Plataforma de presentes indica itens para fazer a escolha certa e agradar os “dindos”

Bianca Oliveira
Banco de imagens

Pouca gente sabe, mas em 30 de janeiro é comemorado o Dia do Padrinho. Um momento perfeito para  homenagear a pessoa que recebe a responsabilidade de representar uma figura paterna ou de protetor. Cumprir com esse papel não é uma tarefa simples e, para te ajudar a demonstrar gratidão pelos cuidados, a Vinklo, uma plataforma que une tecnologia e inovação para levar ao público uma experiência personalizada no momento de escolha de um presente, separou algumas opções. Confira:


O kit churrasco é perfeito para presentear o ‘dindo’ que não abre mão de um churrasquinho no final de semana




 A garrafa térmica é para o padrinho hidratado que conta até os mls diários



O perfume masculino é a melhor escolha para o padrinho que anda sempre bem cheiroso




 O livro é o presente ideal para o padrinho que gosta de devorar papel e adquirir conhecimento com a leitura 

 

A Vinklo tem o propósito de unir comodidade e praticidade em um único lugar, a fim de criar conexões e ajudar o público a fazer a escolha do presente certo para tornar os momentos de celebração ainda mais especiais. Um detalhe interessante é que o ato de presentear pode ser feito a distância, já que quem presenteia pode gravar um vídeo para o presenteado, que fica armazenado na plataforma e pode ser visto quantas vezes quiser. 

Comprar na plataforma é como ir a um shopping sem sair de casa e sem errar na escolha. Por meio de uma mensagem para quem será presenteado, é possível confirmar as características do presente escolhido ou até escolher outro produto do mesmo valor. Todos os produtos estão disponíveis no site da Vinklo.

Sobre a Vinklo

A Vinklo é uma plataforma de presentes criada pela FestaLab Co, maior plataforma de convites online do Brasil, e tem como objetivo simplificar a escolha de um presente por meio da tecnologia. Fundada em 2022, a startup que já recebeu investimento dos principais fundos do Brasil, como Canary, Atlântico e Big Bets, oferece uma forma inovadora que une praticidade e eficiência para presentear alguém. Com algumas das maiores marcas e lojas do Brasil em sua plataforma, os presentes comprados pela podem ser entregues em qualquer cidade do Brasil.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »