AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2024 às 12h42min - Atualizada em 25/01/2024 às 12h42min

Após acompanhamento, criminoso abandona carro furtado e tenta se esconder no Rio Tietê, em Osasco/SP, mas acaba preso pela Polícia Militar

sspsp
Dois criminosos foram presos pelos Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, nesta quarta-feira (24), após tentarem fugir da abordagem com um carro furtado usado em diversos roubos na cidade de Osasco/SP.

A equipe estava em patrulhamento e suspeitou da atitude da dupla, que desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Durante o acompanhamento, os indivíduos abandonaram o veículo pela Avenida Bandeirante e correram. Um deles foi detido em seguida.

O outro correu para uma área de mata, às margens do Rio Tietê e tentou se esconder. Com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar e de uma barcaça que realiza a limpeza do rio, os Policiais Militares conseguiram localizar o criminoso após duas horas de buscas. Ele estava submerso na água, escondido em um buraco.

O homem foi preso e retirado do rio. Na abordagem, as equipes constataram que o carro usado na fuga era furtado e já tinha sido usado em roubos praticados na cidade. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil da região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »