AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2024 às 09h25min - Atualizada em 25/01/2024 às 09h25min

PF prende mulheres tentando embarcar com droga para a Europa

Destinos seriam Portugal e França

Comunicação Social
Governo Federal
Guarulhos/SP. A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu nesta quarta-feira (24/1), em ações distintas, duas brasileiras tentando embarcar para a Portugal e França com cocaína.

Policiais federais prenderam duas passageiras, que viajariam para a Europa, com cocaína, na forma de cápsulas. Uma suspeita, de 27 anos de idade, que embarcaria em voo para Portugal, foi abordada quando realizava os procedimentos migratórios. Ela foi entrevistada e teve suas bagagens revistadas, sendo localizadas cápsulas com a droga cocaína. Ao ser flagrada ela admitiu ter engolido diversas outras cápsulas.

Na segunda ação, a passageira, de 24 anos de idade, foi retirada do interior da aeronave em razão dos traços de droga existentes em suas bagagens. Ela foi entrevistada e disse ter engolido cápsulas contendo cocaína. A suspeita tinha como destino de sua viagem a cidade de Paris, na França.

As passageiras detidas foram encaminhadas ao hospital público, em razão do risco de morte e, tão logo recebam alta médica, serão encaminhados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »