AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2024 às 12h25min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h46min

Campanha de volta às aulas de Ana Maria traz squad de influenciadores com dicas de personalização de mochilas

Com o mote “#CriandoJuntos com Ana Maria”, ação convida as crianças a soltarem a imaginação para se despedirem das férias de forma lúdica, saborosa e divertida

Leticia Lacevicius Maia
Grupo Bimbo

 
São Paulo, janeiro de 2024 – A volta às aulas é sempre um momento muito aguardado, tanto pelas crianças, como por seus pais, que preparam tudo com muito carinho para o início de mais um ciclo. Sempre presente nas etapas mais importantes, a Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, maior panificadora do mundo, preparou uma campanha especial para tornar esse momento ainda mais divertido e saboroso.

Com o mote “CriandoJuntos com Ana Maria”, a ação convida pais e crianças a personalizarem as mochilas, exercitando a imaginação e proporcionando um momento de diversão e brincadeiras. O objetivo é, também, incentivar os pequenos a desde cedo praticarem hábitos de consumo sustentáveis, aprendendo a reaproveitar itens em bom estado, dando a eles uma cara nova.

Com foco principalmente no ambiente digital, a marca traz para a campanha um time robusto de influenciadores, que ficarão responsáveis por criar conteúdos cheios de dicas criativas de como deixar a mochila ainda mais estilosa para voltar à escola. Entre eles, estão: Lucas Rangel, Camila Rech, Rayssa Buq, Amanda Domenico, Drika Marinho, Maria Machado, Emylli Thamara e Stênia Morais.

Os conteúdos poderão ser encontrados no perfil desses influenciadores e na página de Ana Maria no Instagram e no TikTok (@bolinhos_anamaria), além das hashtags #VoltaÀsAulas #CriandoJuntos #BolinhosAnaMaria.

“Queremos reforçar a ideia de que a volta às aulas pode ser tão gostosa quanto às férias quando temos opções como Ana Maria, que é o bolinho perfeito para todos os momentos, deixando tudo ainda divertido e, principalmente, saboroso” afirma André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Mas não para por aí! Para proporcionar ainda mais diversão nos últimos dias de recesso escolar, Ana Maria estará com uma ativação imperdível na Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, entre os dias 3 e 4 de fevereiro. Quem passar pelo local poderá curtir um espaço personalizado que inclui amarelinha gigante, banco em formato de giz, backdrop para fotos, entre outros elementos coloridos. Para garantir ainda mais sabor, também haverá distribuição gratuita de bolinhos Ana Maria* e bottons especiais.
*Mediante disponibilidade.

Serviço:
Atração #CriandoJuntos com Ana Maria

Período: Dias 03 e 04 de fevereiro
Onde: Shopping Cidade São Paulo
Endereço: Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100
Horário: 10h as 19h

Sobre a Bimbo Brasil
Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.

Sobre o Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 215 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 34 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 143 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.

Informações para Imprensa
Loures Consultoria

Aline Luz
[email protected]
Amanda Moya
[email protected]r

Leticia Maia
[email protected].br 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »