AtaNews Publicidade 728x90
23/01/2024 às 18h21min - Atualizada em 23/01/2024 às 18h21min

Cocaína personalizada com Logo de Grife de Luxo é descoberta em Santo André/SP

sspsp
Na tarde desta segunda-feira (22), em Santo André/SP, um indivíduo foi detido com tijolos de cocaína que ostentavam a logo de uma grife de luxo.

Durante o patrulhamento, policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano avistaram um veículo na Avenida Giovanni Battista Pirelli, aparentemente conduzido por um motorista de aplicativo, transportando um passageiro. Devido ao elevado índice de roubos a motoristas desse segmento, a equipe decidiu abordar o automóvel. 

Durante a revista, foi encontrada uma mochila preta junto ao passageiro, cujo interior continha, além roupas, um pacote envolto em saco de lixo preto, selado com fita crepe. Ao abrirem o pacote, os policiais constataram que se tratava de dois "tijolos" de substância semelhante à cocaína.

Ao ser indagado, o indivíduo confessou que era cocaína e revelou ter recebido R$1.000,00 para transportar a droga até o município de Bauru/SP, afirmando ter contratado o motorista de aplicativo para levá-lo até a rodoviária Barra Funda. 

Tanto o motorista, que alegou não ter conhecimento do conteúdo da mochila, quanto o passageiro, foram encaminhadas até o 6º Distrito Policial de Santo André, onde a substância foi pesada, totalizando dois quilos de cocaína.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »