Nove detentos que fugiram dos presídios paulistas são recapturados pela Polícia Militar em Osasco/SP

Por
1 Min
Em uma semana, Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam nove criminosos que fugiram dos presídios paulistas. As prisões ocorreram entre os dias 15 e 21 de janeiro, em Osasco/SP.

Quatro indivíduos cumpriam pena pelo crime de tráfico de drogas, dois por roubo, um por furto, um por constrangimento ilegal e um por homicídio. As ações têm como objetivo recapturar foragidos do Sistema Prisional.

FONTE: sspsp
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »