AtaNews Publicidade 728x90
19/01/2024 às 08h46min - Atualizada em 19/01/2024 às 08h46min

Polícia Civil prende cinco após furto de carga avaliada em R$ 700 mil na zona leste

Crime ocorreu em junho de 2023

sspsp
Cinco homens, entre 22 e 40 anos, foram presos nesta quinta-feira (18) após a Polícia Civil cumprir mandados de prisão temporária contra os suspeitos envolvidos em um furto de carga de produtos de cosméticos avaliados em R$ 700 mil ocorrido em junho de 2023 no bairro do Belém, na zona leste da capital. O grupo foi localizado em endereços da região durante a Operação Notívagos.

O quinteto foi detido após um longo trabalho de investigação da Polícia Civil, que já tinha realizado a prisão de um integrante do grupo encontrado com o caminhão utilizado no crime. Após a identificação de todos os autores do furto, foram expedidos pela Justiça sete mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão.

Ao dar cumprimento aos mandados, a equipe localizou cinco suspeitos nos bairros de Belém, Lajeado e Cidade Líder, na zona leste. Com eles, foram apreendidos um automóvel, uma moto, quatro celulares, duas máquinas de cartão e uma jaqueta. 

Um dos indiciados, de 30 anos, já estava preso por crimes de associação criminosa, furto e roubo. O restante foi encaminhado ao 81º DP (Belém), onde os casos foram registrados como captura de procurado, cumprimento de mandado de prisão temporária e de busca e apreensão, e localização e apreensão de objeto/veículo. A Polícia agora trabalha para localizar os outros dois foragidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »