AtaNews Publicidade 728x90
18/01/2024 às 11h22min - Atualizada em 19/01/2024 às 08h05min

Caxias Shopping arrecada itens essenciais para famílias prejudicadas pelas chuvas na Baixada Fluminense

Ação “S.O.S Baixada Fluminense” ocorre até o dia 23 de janeiro no shopping da Região Metropolitana

Plano & Mídia
Divulgação

Após os estragos causados pelas intensas chuvas do último fim de semana na Baixada Fluminense, o Caxias Shopping, empreendimento administrado pela ALLOS, arrecada alimentos não perecíveis, água potável, roupas, itens de limpeza e de higiene pessoal que serão entregues a famílias afetadas pelas enchentes.
 

Na ação, denominada de “S.O.S Baixada Fluminense” e que se estende até o dia 23 de janeiro, o shopping disponibilizou pontos de coleta no Espaço do Cliente, localizado no 2º piso, e em frente à loja Amigão, no 1º piso.
 

“Temos urgência em ajudar a população do entorno. Essa convocação é para todos os que puderem contribuir com essa causa importante. O Caxias Shopping reforça seu compromisso com a população mais carente em um momento de tantas perdas”, diz Michelle Coutinho, gerente de marketing do Caxias Shopping.

 

Todas as doações serão destinadas à prefeitura de Duque de Caxias e à prefeitura de São João de Meriti - a partir da Secretária de Promoção Social, que ficarão encarregadas de distribuir os itens.
 

O Caxias Shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 21h. O empreendimento está localizado na Rodovia Washington Luíz, 2895 – Duque de Caxias. Para mais informações acesse: https://caxiasshopping.com.br/conteudo/sos-baixada-fluminense.htm
 

Também participam da ação os shoppings: Bangu Shopping, Carioca Shopping, Norte Shopping, Shopping Grande Rio, Shopping Leblon, Shopping Tijuca, Via Parque Shopping, Passeio Shopping e Recreio Shopping.


SERVIÇO: SOS BAIXADA FLUMINENSE

Período: até 23/01

CAXIAS SHOPPING

Rod. Washington Luíz, 2895 – Duque de Caxias    

Central de Atendimento ao Cliente (21): 2018-2324 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »