AtaNews Publicidade 728x90
18/01/2024 às 09h49min - Atualizada em 19/01/2024 às 08h01min

Saúde para sua pele, cabelos e unhas

Além da estética

NovoHub Med
www.draisisoliveira.com.br
@draisisoliveira

Os tratamentos de dermatologia estética não são exclusivos para o público feminino, pois homens também buscam cuidar da aparência e da saúde da pele. A Dra. Isis Oliveira, renomada médica especialista em dermatologia estética, oferece uma ampla gama de procedimentos adaptados às necessidades dos homens.

Entre os tratamentos populares para o público masculino, destacam-se:

Toxina Botulínica: Conhecida como "Botox", essa técnica ajuda a suavizar linhas de expressão e rugas, proporcionando uma aparência mais jovem.

Preenchimento Facial: Utilizando ácido hialurônico, esse procedimento restaura volume e contorno facial, atenuando sinais de envelhecimento.

Tratamentos Capilares: Homens podem recorrer a terapias para queda de cabelo, fortalecimento capilar e tratamentos para calvície.

Cuidados com a Pele: Limpezas de pele, peelings químicos e laser são úteis para melhorar a textura da pele, tratar manchas e combater acne.

Remoção de Pelos: A depilação a laser é uma opção popular para eliminar pelos indesejados de forma duradoura.

É fundamental ressaltar que a escolha de qualquer procedimento deve ser feita com o auxílio de um médico dermatologista certificado, como a Dra. Isis Oliveira, que garantirá segurança e resultados eficazes. A busca pela saúde e bem-estar da pele deve sempre ser priorizada, independentemente do gênero. Para saber mais, acesse o site da Dra. Isis Oliveira em www.draisisoliveira.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »