AtaNews Publicidade 728x90
26/06/2018 às 10h53min - Atualizada em 26/06/2018 às 10h53min

Arraiá da Solidariedade reuniu 25 entidades e mais de 2500 pessoas

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança de Araçatuba, o público foi aproximado de 2800 pessoas

PMA
Foto: Divulgação


A Prefeitura de Araçatuba realizou, neste sábado (23), a segunda edição do Arraiá da Solidariedade, superando números e recebendo elogios do público que participou da festa, das 19h às 23h, na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade.




O evento foi promovido e realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) e o Conselho Deliberativo do FSS, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e em conjunto com 25 entidades assistenciais da cidade, quase o dobro das 13 participantes no ano passado.




O público que prestigiou o Arraiá da Solidariedade pode curtir brinquedos, trenzinho, comidas típicas, espetinhos, bolos recheados, sanduíches e até yakisoba, além de apresentações de danças típicas, pelos servidores municipais e por crianças do Projeto Folclorear e da Emeb Egles Gabas de Carvalho, e shows musicais do Projeto Raizes Caipiras e da cantora Amanda Victoria.




Segundo a Secretaria Municipal de Segurança de Araçatuba, o público foi aproximado de 2800 pessoas.



Além das barracas do Fundo social de Solidariedade e do Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua), as entidades envolvidas na realização do evento foram Lar São João, Centro de Tradições Culturais de Araçatuba, Associação dos Catadores de Papel de Araçatuba (Acrepom), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aracatuba (APAE), Casa Bom Samaritano, Clube de Mães, Associação de Atendimento aos Deficientes Físicos de Araçatuba e Região (AADEFA), Casa Caminho de Nazaré, Casa de Apoio São Francisco, Amor Exigente, Abrigo Ismael, ARCA (Associação Reinserção Social Crianças e Adolescentes), Fundação Mirim, Associação João Arlindo, Mães que Oram, Atamor, Rotarys Clubs, Casa do Artesão, Arapark, Legião da Boa Vontade, AVA, Centro Terapêutico Divina Providência e Asilo São Vicente. Cada entidade teve uma barraca no local e o suas arrecadações foram para beneficio de seus próprios projetos e serviços.




Deomerce Damasceno, primeira-dama municipal e presidente do Conselho Deliberativo do FSS, diz que o evento ganhou prestígio pelo empenho dos envolvidos e a presença massiva da população. “Foi maravilhosa a participação das famílias, dos grupos de jovens, maravilhoso o trabalho de todos os envolvidos, a força de todas as entidades, dos artistas, de cada servidor que agraciou a dança junina, as crianças dos projetos e Emebs, todos fizeram essa festa brilhar e ter o sucesso que ainda não saiu de nossas cabeças. Superamos números, superamos expectativas e só temos a agradecer e a nos empenhar para sempre fazermos mais e melhor.”







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »