AtaNews Publicidade 728x90
19/01/2018 às 14h59min - Atualizada em 19/01/2018 às 14h59min

Senac no Riopreto Shopping: estande com programação educativa gratuita será aberto ao público no dia 23

Serão mais de 70 atividades, entre palestras, oficinas e workshops, em diferentes áreas do conhecimento; inscrições serão feitas na hora

Assessoria de Imprensa
A partir da próxima terça-feira, dia 23, quem passar pela praça de eventos do Riopreto Shopping terá a oportunidade de conhecer e vivenciar as carreiras e áreas oferecidas pelo Senac São José do Rio Preto. Pelo quarto ano consecutivo, a instituição vai oferecer uma extensa programação de atividades educativas gratuitas, como palestras, oficinas e workshops, em um estande no shopping.

Neste ano, uma das novidades é o cronograma dividido por áreas do conhecimento. A cada dia, o público poderá vivenciar na prática experiências em gastronomia, gestão e negócios, saúde e bem-estar, tecnologia da informação, moda e beleza, comunicação e artes, design e arquitetura e hotelaria.

De acordo com Luis Carlos de Souza, gerente do Senac São José do Rio Preto, os profissionais da instituição levarão conhecimento atualizado para quem quer conhecer mais sobre as áreas de atuação e as modalidades de ensino ofertadas pela unidade. "Serão mais de 70 atividades totalmente abertas ao público e conectadas com temas atuais do mercado e das carreiras", destaca.

A participação é gratuita. As atividades estarão divididas em três ciclos – de 23 a 27 de janeiro, de 29 de janeiro a 3 de fevereiro, e de 5 a 8 de fevereiro – sempre nos períodos da tarde e da noite. Os interessados devem realizar as inscrições no próprio estande do Senac, no dia da atividade escolhida, com uma hora de antecedência. A programação completa está disponível no Portal Senac: www.sp.senac.br/riopreto.

Exposição e desfile

Completando a programação do estande, o Senac leva ao Riopreto Shopping uma exposição exclusiva desenvolvida por alunos do Bacharelado em Design de Moda do Centro Universitário Senac. A mostra Um Olhar sobre Pierre Cardin reverencia a contribuição à moda mundial proporcionada pelo estilista francês e apresenta ao público reproduções de dez de suas criações.

A exposição fica aberta à visitação de 23 de janeiro a 8 de fevereiro, durante o funcionamento do shopping. Ainda na área de moda, alunos do curso Estilista de Moda realizam um desfile. A atividade será no dia 2 de fevereiro, às 21 horas.

Pós-graduação

Quem passar pelo estande também poderá conhecer os 12 cursos de pós-graduação oferecidos pelo Senac São José do Rio Preto e as novidades para 2018. Neste ano, a unidade tem opções como Design de Interiores, Administração e Organização de Eventos, Gestão Estratégica da Inovação, Hotelaria Hospitalar, Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social (SGI) e Big Data, entre outras.



Serviço:

Estande Senac São José do Rio Preto no Riopreto Shopping


Data: de 23/1 a 8/2/2018

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas

Local: Riopreto Shopping

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363

Participação gratuita

Inscrições – Pós-graduação lato sensu presencial – 1º semestre de 2018

Período:
até 1º/3/2018

Taxa de inscrição: R$ 50

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao

Senac São José do Rio Preto

Endereço:
Rua Jorge Tibiriçá, 3518 - San

Informações: www.sp.senac.br/riopreto
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »